terça-feira, 25 de outubro de 2011

Pra não dizer pra você...

...que tinham muitas outras músicas.


Tem essa que me lembra você porque eu sei que quando você escuta lembra de mim.





Tem esse porque...bem eu acho que você não deve lembrar, mas eu lembro.




tem essa que você já sabe, mas talvez não saiba que é essa versão, acho mais sua cara.




esssa que eu queria que fosse verdade...




"We're a perfect match"




Esse porque você é muuuuito chato!




Porque você disse que gostava e escutava todos os dias. eu guardo essas coisas




Porque tem aquele lance de "ao invés de dizer tchau..." e é linda, daquelas legais de escutar junto.




Porque você que me apresentou essas coisas










Essa lista podia ter muito mais itens, mas acho complicado ficar "te escutando", assim. Doses homeopáticas ou eu não aguento.